A nossa aventura

E o grande dia está a chegar!

“Éramos dois, com vontade de ser três.”

A verdade é que viramos três antes mesmo de termos tempo de atingir os nossos objetivos a dois. Foi o “acrescento” mais delicioso da nossa vida e não mudava nem um milímetro da nossa história. Do primeiro “Olá!” ao grande Sim que vamos dar. Nada.

Contigo cresci, descobri-me e aprendi a fazer as pazes comigo mesma. Sei que posso ser quem sou sem medos ou reservas. Posso não ter papas na lingua e dizer exatamente o que penso sabendo que mesmo que não concordes, vais estar do meu lado para me apoiar.

Deste-me o melhor que o mundo nós poderia dar, o nosso Pequeno Grande Amor, e não trocaria esta aventura por nada deste mundo e a 1 mês do nosso grande dia só te posso dizer que te amo todos os dias um bocadinho mais, que o carinho que sinto por ti em nada diminuiu.

Ao longo da nossa história existiram encontros e desencontros, mudanças, pessoas que nos marcaram e que caminhavam e continuam a caminhar  ao nosso lado. Pessoas quem ensinamos muito e com quem aprendemos ainda mais. A todas elas, o meu mais sincero e profundo obrigada, pois todas elas nos levaram até ao nosso sonho.

A um mês do grande dia, a ansiedade está à flor da pele, as borboletas mudaram-se para o meu estômago… e eu continuo todos os dias a gostar cada vez mais de vocês e a agradecer por vos ter na minha vida!

Agora, aguenta coração❤️

Partilhar

Deixe uma resposta