A nossa aventura

Vou contar-te um segredo…

Têm sido dias longos e noites ainda mais longas mas a cada dia que passa cada vez tenho mais certezas de que o que realmente desejo é que sejas plenamente feliz.

Quero que os sonhos dominem a tua vida e que a cada passo estejas mais próximo de concretizar cada um deles. Lembra-te meu amor, estarei aqui para te abraçar, aplaudir, aparar as tuas quedas e ajudar a levantar. Em suma, a amar-te todos os dias um bocadinho mais.

Espero que saibas que estou aqui para te dar assas para voar e um local seguro para voltares cada vez que precises.

 

Ouvi um dia destes numa das series que sigo:

“Isto é importante. Esta é realmente a mais importante. Um dia, terás um bebé e vais sentir-te esmagada por seres responsável por uma vida pequenina. E vai ter medo de fazer tudo mal. Isso é normal. Vais ser obcecada pela comida, pela escola em que o vais matricular, se deve ter aulas de violino ou de piano.  Mas eu vou contar-te um segredo. Isso não importa. Não importa se o teu filho é pianista ou matemático. Isso não importa. Tudo o que importa é que ele seja feliz.” – Anatomia de Grey

 

As palavras a cima foram ditas por uma mãe com uma doença em fase terminal à sua filha adolescente. E chorei. Contigo no colo. Abracei-te e chorei mais um pouco!

Porra, mas ela está tão certa!

A felicidade é tão simples, tão delicada… Nós por vezes é que a complicamos!

Por isso meu filho, sê feliz ! E eu serei feliz contigo ♥

 

Partilhar

Deixe uma resposta