A nossa aventura

15 meses de ti

15 meses..

À 15 meses atrás nascias tu e reinventava-me eu.

Nascia a nossa família.

Faltam as palavras. Enrola-se a língua. Surge um nó na garganta quando, por algum motivo, te tento descrever.

Só te digo meu amor, tens a gargalhada mais pura que alguma vez ouvi e o sorriso mais quente de todos. Mas não será isso que todas as mães sentem?!

A ti, meu filho, só te consigo dizer que desde o dia que nasces-te és a razão pela qual consigo acordar com um sorriso mesmo após uma noite quase em claro. É por ti que mesmo nos dias mais duros os enfrento com a cabeça erguida e o coração carregado de amor.

Todos os dias assim que te deixo, embora sabendo que ficas bem, sinto uma vontade incontrolável  de voltar atrás e passar novamente a mão nesses teus caracóis, encher-te de beijos, abraçar-te e garantir-te mais uma vez que não tarda voltarei para te ir buscar. Sentir o teu cheiro e acreditar que vais sentir tantas saudades minhas como eu tuas, mas que serás feliz.

Espero que o dia passe bem rápido para sentir o teu cheiro e o teu abraço novamente. Para te ver a correr para mim de sorriso rasgado.

Começas agora a fazer as tuas gracinhas meu príncipe aventureiro. És de ideias fixas, sabes bem o que queres. És um escalador e muito curioso. Todos os dias quero ajudar-te a dar mais um passo, a fazer mais uma descoberta a seres mais tu!

São 15 meses de muita maminha, colinho , noites sem dormir, mas acima de tudo e um amor sem peso ou medida comparável!

 

Sê feliz meu amor. ♥

 

Partilhar

Deixe uma resposta