A nossa aventura

A Madrinha do meu filho

É a pessoa mais forte que conheço, daquelas que move mundos e fundos por quem gosta. É corajosa, das mais corajosas que já vi, e enfrenta o mundo com uma força inexplicável, mesmo quando este a atira o chão. Encara a vida de frente e nunca a vi desistir de nada.

Já não sei à quantos anos faz parte da minha vida. São tantos, mas tantos que já lhes perdi a conta. E nunca, em ano nenhum, me desiludiste.

A vida encarregou-se de nos juntar a toda a força, mesmo quando nós próprias  não o sabíamos (de que outra maneira poderia ser se já brincávamos juntas e nem nos lembramos?). O destino tem destas coisas e, por algum motivo, nos juntou no quinto ano a fazer as mesmas viagens de autocarro e com família a viver na mesma rua.

Muito antes de seres a madrinha do JM, já eras a minha melhor amiga. A irmã que não tive. O meu pilar de uma vida. Aquela para quem corro quando as coisas dão para o torto. És e sempre foste a pessoa que manteve os meus pés na terra quando a minha cabeça (e muitas vezes o meu coração) decidiam divagar.

Nunca te agradeci tudo o que fizes-te e fazes por mim. Sei que não precisas, mas mereces que o faça, por isso o maior e mais chorudo OBRIGADA que alguma vez disse.

Sabes que ainda não existia sequer ideia de ser mãe e eu já tinha a certeza de que se isso alguma vez acontecesse serias tua a madrinha, sem qualquer duvida ou hesitação. Tens uma capacidade de amar quem te rodeia fora do comum e consegues ver sempre o bom das pessoas e quero tanto que o JM aprenda isso contigo!

(Dizem que) Hoje é o dia da madrinha e nunca poderíamos deixar isso passar em branco.

Tenho a certeza que escolhi a melhor e tenho a certeza que o José concorda!

A centenas km de distancia ou a meros centimetros estás sempre presente .

Obrigada por seres a melhor amiga e a melhor madrinha do mundo! ♥

Partilhar

Deixe uma resposta